quarta-feira, 9 de março de 2011

Mortal Kombat Unchained Sonya

                                                      HISTORICO
Durante muito tempo, meu objetivo era caçar e eliminar os clãs desonestos do submundo do crime. Kano, um membro do Dragão Negro, havia sido um espinho no meu lado particular. Eu estava perto de capturá-lo, mas quando ouvi falar do torneio de Shang Tsung de Mortal Kombat, proteger Earthrealm contra a invasão se tornou minha única prioridade. Depois de Onaga foi parado, parecia que a ameaça foi eliminada. Eu poderia continuar minha missão contra o Dragão Negro Dragão Vermelho e clãs.
Jax e eu voltei de Outworld só nos encontramos lutando contra um tipo diferente de invasão: um de dentro do nosso próprio reino. Enquanto estávamos fora da facção ninja cibernético conhecido como o Tekunin tinha crescido em número e ameaçava a estabilidade da civilização. Minha atenção estava fixa sobre este clã ninja novo, eu fui forçado a concentrar todos os nossos recursos em derrotá-los.
O líder Tekunin, Sektor, parecia ter ligações com entidades hostis de fora do nosso mundo, flagrante violação da lei Earthream. Eu precisava descobrir seus planos e impedi-lo. Nós tivemos uma chance: Intel revelou que estava a bordo Sektor um navio de guerra em algum lugar sobre a selva de Botan. As Forças Especiais atacou e derrubou o navio. Jax liderou uma equipe de solo para procurar sobreviventes, mas ele ainda MIA e, eu tenho medo de dizer, provavelmente capturado pelos Tekunin.
Por dia cibernética bio-sensores de Jax indicou que ele estava vivo, mas as leituras eram anormais. sinais de sua vida foram mais fortes, mas houve mudanças em seus padrões de ondas cerebrais. Eventualmente, o seu sinal foi perdido e não temos como saber se ele está vivo ou morto.
Podemos ter aleijado o Tekunin, mas eles vão se reagrupar. Eu preciso descobrir quem eles estavam trabalhando com a partir de Earthrealm fora. A idéia de que estes grupos de malfeitores estão conspirando com agentes externos é alarmante, e sublinha a importância de eliminar de uma vez por todas. Eu tenho que encontrar alguma maneira de fechá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário